quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rock'N Roll + Tatoo Risqué

Genteeeem, que esmaltes escândalo esses da coleção Sweet Rock'N Roll, não? Confesso que nem tinha me animado a comprá-los, porquê não sou muito chegada em metálicos, mas meu boyfriend querido me deu 4 deles de presente (ele não é um amor?), e eu quis usar, claro! Passei o cinza metálico lindo, Rock'N Roll, que cobriu super bem, e tem brilho ótimo, mas o que mais me chamou atenção nesse esmalte foi a cor incrível mesmo, rs! Normalmente a gente vê no mercado cinzas e a versão metalizada deles qual é? Prata! Mas esse é diferente! Ele´não é prata, é cinza metálico, entendem?? Pensem no Tubinho, mas com acabamento metálico: é o Rock'N Roll! Pra ficar diferente, resolvi fazer francesinhas (ou inglesinhas, sei lá) com outro esmalte da coleção, que veio na mesma leva do anterior: o Tatoo, que é a cópia exata do aclamado e saudosoTóquio. É igualmente bonito, e já tenho planos futuros para usá-lo, rsrsr! Aguardem!



Beijos, galera, aproveitem o feriadão, pq eu vou ralar muuuuito! Fim de semestre é isso aí, rs!

Um comentário:

  1. Adorei! A cor é linda e ficou rock'n'roll mesmo! <3

    http://biacentrismo.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir