sábado, 30 de julho de 2011

Aquela hora em que eu queria ser rica...

O título já diz tudo...
Estou aqui morrendo de inveja da gringa lindona que escreve pro Swatchaholic e todos os seus esmaltes lindos e morrer. Só pra vocês entenderem melher minha invejinha, resolvi mostrar alguns dos últimos posts da poderosona!
CG in the City Over Urban Night
Não lembra nada à vocês? Sim, é ele mesmo, o Chão de Estrelas! kk

Midtown Magic
Skyscraper
Eu quero, eu quero e eu quero! Alguém me dá, por favor...


Trendsetter

Avalon

Fashion Polish sob Ozotic Pro Elytra sob Emerald Sparkle
Sem comentários, né?

Depois dessas, acho que já deu pra sentir um pouco de vontade de esmalte gringo, não? Sim, concordo quando dizem que muita coisa dá pra substituir por nacionais, mas muita coisa não chega nem perto, e temos bons exemplos aí em cima. Quem quer põe o dedo aqui!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário