domingo, 28 de agosto de 2011

Serena, Rivka ou Primeiras Vezes ou Meu Esmalte de Aniversário

Oi! Pra quem não sabe, na última sexta-feira foi meu aniversário, e eu resolvi me dar um presente que eu queria há muito tempo, mas estava me faltando a verba: um esmalte holográfico. Pra minha sorte tinha chegado uma remessa da coleção de holográficos da Rivka na perfumaria mágica pra qualquer viciada moradora de Niterói (a Desiree, que fica na Rua da Conceição, no Centro, mas isso é assunto de um outro post)  e eu não resisti e fui lá comprar um pra mim ^^. Pra minha infelicidade, a maior parte já tinha ido embora, e só tinha restado 4 cores, e a que eu almejava não estava lá. Sem problemas, porquê acabei levando uma cor lindíssima da mesma forma, o Serena, meu primeiro esmalte da Rivka! E ele é lindo, azul quase turquesa e holográfico! Tem coisa melhor?? Amei muito muito esse esmalte, e com certeza vou usar até acabar!
Só peço desculpas pelas fotos, que na minha 'amadorice' (isso existe?) não conseguiram capturar bem o efeito holográfico. Mas que ele é holo, é!


As duas fotos foram tiradas com a luz do sol (sendo que na primeira é indireta e na segunda é direta), usando duas camadas do Serena, com a base Pró-Crescimento da Colorama e sem topcoat, claro. Eu testei usar o roxinho da Colorama, mas tirou o efeito holográfico (mas a cor continuou linda!), e passei tbm o Matt Plus, que deixou o esmalte lindão também, mas sem o prisma. Custou R$12,00, e a duração eu achei até boa, considerando que esmaltes holográficos não costumam durar muito tempo: pintei na quinta à noite e hoje, domingo, está só desgastado nas pontas. 

2 comentários:

  1. Que bom que você compareceu no meu cantinho flor!
    Fiquei hiper feliz.
    Quanto a este esmalte, é pura beleza, sou suspeita para faqlar dos holograficos da Hivka, adoro dotas as cores.

    Big beijo

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. flor que esmalte lindooo!! sou apaixonada pelos holograficos da rivka!!!

    to seguindo seu cantinho aqui, segue o meu tb??
    http://maniaadegarota.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir