segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Adesivos: army!

eu estava há muito tempo querendo testar os tais Tenshis da Eliana, mas como boa mão-de-vaca que sou, fiquei com dó dos quinze dinheirinhos que ia me custar. Mas antes eu tivesse comprado os benditos mesmo, porque me arrependi bastante com um genérico. Me custou R$4,50, a embalagem com 12 adesivinhos de vários tamanhos, nem me lembro mais a marca. A aplicação foi bem fácil, só grudar nas unhas limpas, arrumar com um palitinho e cortar as sobras com o alicate. O acabamento não ficou lá essas coisas, mas achei até aceitável, olhando de longe nem da pra ver, só de perto mesmo.



O problema foi quando eu molhei minhas mãos. O adesivo começou a se desmanchar totalmente, como papel. Depois eu dei uma olhada na embalagem e achei, em letrinhas bem pequenininhas, A seguinte frase: 'Não é recomendável molhar.' ¬¬. Francamente, essas empresas lanças produtos com qualidades medíocre, só pra ganhar dinheiro, e depois quem paga o pato é o consumidor! Fiquei revoltada! Agora eu vou pagar de bom grado os R$15, porque pelo menos sei que estarei adquirindo um produto de qualidade, realmente feito para unhas, e não um simples adesivo de papel cortado em formato de unhas. E ainda, pelo menos vou poder usá-lo por algumas horas, o que não foi possível com esses adesivos. Sorte que eu tive a ideia de fotografar assim que terminei de aplicá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário