segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Degradé Azul

Já postei essas unhas na minha página do Flickr e em vários grupos por lá, mas é sempre bom elas aparecerem por aqui também, né?  Modéstia a parte, achei que ficou muito muito muito lindo mesmo essa degradé, que fiz usando a técnica da esponginha. Não é só porque eu tenho 576565476 azuis e amo demais a cor, mas é porque realmente ficou muito bonito! =D Pena que a esponginha tava meio velhinha e começou a se desfazer, então dá pra ver alguns pedaços nas unhas. Milhões de fotos pra vocês se divertirem, rsrs.








Os esmaltes foram:
2 camadas do Celestial, da BU, como base.
Abraça, da Ludurana, esponjado no meio.
682, Hits, como tom mais escuro.
215, também da Hits, como tom claro.
Tudo isso sobre uma camada da Nutribase da Colorama e coberto com uma camada do roxinho também da Colorama.
Ainda assim não fiquei nem um pouco satisfeita com as fotos. Acho que não consegui capturar bem o degradé, que ficou bem perfeitinho mesmo, rs, acreditem em mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário