segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coleção I Love Dogs, Risqué

A nova coleção em parceria com o Reinaldão homenageia esses bichinhos tão meiguinhos (e bobinhos). Cada esmalte tem o nome de uma raça, cada um mais fofo que o outro, e é claro que eu aproveitei e fiz algumas das minhas famosas montagens toscas pra que vocês possam associar o esmalte à raça. Vamos lá?

Poodle: roxo metálico.


Shar Pei: Rosa-chiclete cremoso


Chow Chow: Azul lindíssimo. Acho que o nome deve-se à lingua azul dessa raça.
 

Cocker: Bege bem clarinho, meio nude, mas metálico.


Vira-Lata: Cinza metálico. Seria ele irmão do Rock'N Roll?


Husky: Azul acinzentado. Achei que combinou muito bem com o aspecto de lobo-morador-da-neve dessa raça, kkkk.


Maltês: Azul turquesa metálico. Deve ser bem bonito!


A coleção deve estar à venda no fim do mês! Viva!! Estou seriamente preocupada com a minha situação financeira, hahaha!


Um comentário:

  1. Concordo contigo pois eu QUERO TODOSSSSS
    Adoro esta coleção...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir