segunda-feira, 30 de maio de 2011

Glamour gliterizado

Primeiro: cortei minhas unhas... :/ Estavam muito grandes, já estava começando a arranhar as pessoas, então resolvi cortar, já estava de saco cheio, mas agora eu estou sentindo falta das minhas garras... Voltando ao assunto principal, hoje fui de roxo, ou mais precisamente, lilás, e com glitter! Ficou tão lindinho... Usei o Glamour da Ludurana -ótima cor, ótima cobertura, ótimo brilho, ótima duração-  com o glitter roxo Dama, também da Ludurana, e o Gliter Prata da Colorama. Ficou muito cute!




domingo, 29 de maio de 2011

Acqua, Big Universo

Mais um pastelzinho da minha coleção... Dessa vez o lindinho Acqua, um verde bem clarinho, com um brilhinhos bem fininhois e discretos, adoro! A cobertura é como de qualquer pastel, meio chatinha, mas com paciência, ele fica bem bonito só com duas camadas. Recomendo usar roxinho, por quê nem o brilho nem a durabilidade são extraordinários, mas compensam a beleza desse Big.

Nas fotos não dá pra ver os brilhinhos porque foram tiradas com luz artificial, mas eu juro que eles existem! A cor é um pouquinho só mais clara do que está aparecendo... O tempo anda feio aqui no Rio, por isso as fotos saem assim tão ruinzinhas...
Gostaram??

206, Hits

Olá galerinha, quanto tempo, não? Culpa da minha unha do dedão esquerdo que quebrou (foi bem feio, até sangrou hehe) quando estava tudo pronto para a pintura haha! Bom, hoje fui de Hits, o 206 (não sei se Meline já falou sobre ele). Adorei a cor, apesar de parecer um liquid paper verde ! Acho que nunca falei isso aqui: não sou muito fã da Hits, não gosto da qualidade dos esmaltes (mas amo as cores), por isso minhas unhas ficam horríveis quando pinto.




Beijinhos,


sábado, 28 de maio de 2011

Tubinho, Risqué

Fino, delicado, mas ao mesmo tempo ousado e moderno, essa é a impressão que eu tenho do Tubinho. A primeira vez que o usei não gostei muito, achei que não combinava com minha pele, e deixei ele de lado, ams como agora estou no espírito de desencalhar esmaltes (como dizem as meninas do Nosso Vício), resolvi dar à ele uma segunda chance...e como fui feliz! Foi paixão à segunda vista, adorei, adorei e adorei! **A cobertura é boa, e a fosquice dele também é incrível. Não é como o 01, que tem uma fosquice emborrachada, o Tubinho é fosco-matt-plus mesmo, um amor! E o que dizer da durabilidade? Faz jus à tradição da marca, muito boa mesmo, usei o esmalte por vários dias e não apareceu nenhuma lasquinha, nenhum amassado, nadica... #mademesohappy!

Olha que garras imensas!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vide verso

Quem nunca usou o bom e velho Laboutin Style?? Eu adoro, e aproveitando minhas unhas gigantonas fiz uma versão bem patricinha, mas todo mundo gostou, e segundo meu amigo Diego, ficou 'o aço', rsrs!




Vai me dizer que Diego não estava certo? rs
Usei o Branco Puro, da Ludurana, e o Pink, da Big

A bonequinha está de volta! =D

domingo, 22 de maio de 2011

2nite, China Glaze

Antes de mais nada, peço desculpas pela minha ausência. Devido à uma série de acontecimentos (como ficar sem internet, sem câmera, e por fim sem computador), não pude postar minhas unhas no últimos dias, mas agora vou tentar recuperar o tempo perdido e postar tudo o que eu usei - e consegui fotografar, porque eu fiz uma nail art de jornal tão linda, mas estava sem minha câmera, buá!-por esses dias.
Não, isso não é um swatch, e não, eu [ainda] não tenho um 2nite. Então vocês devem estar se perguntando: por quê este post tem esse título? O 2nite não é um esmalte tão novo assim, mas é simplesmente a coisa mais linda, holográfica, psicodélica, estupenda e todos os adjetivos relacionados, que eu acho que todo ser vivente -ou pelo menos todo ser pertencente à espécie dos homo sapiens que gosta de esmaltes- deveria conhecer e ver, pelo menos por foto, esse divo esmaltístico. Sério, gente, é muito triste não ser independente... Queria tanto, mas tanto, tanto esse bendito da coleção OMG, da China Glaze. Aliás, se fosse possível, eu queria a coleção inteira, que Oh My God, é coisa de outro mundo. Dei um Ctrl+C Ctrl+V no Google Images e peguei algumas fotos pra vocês admirarem essa maravilha da natureza:


Não é lindo demais??? E ainda por cima é azul! Desses milhares de efeitos maneiros que um esmalte pode ter, o único que minhas unhinhas não experimentaram foi o holográfico, e eu explico por quê: quero um holográfico de verdade, com toda beleza e divice que esse efeito merece, não quero ficar gastando milhares de dólares, que eu não tenho, com tentativas meia-boca (vide holos sancion angel). Um dia, quem sabe, eu consigo comprar um, mas por enquanto, pelo visto, fica só no sonho mesmo... ** 

[Hoje não tem a bonequinha...]
Meline
  

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coleção “Novo 70″ – Impala

A coleção "Novo 70" da Impala foi inspirada na década de 70 e possui 8 esmaltes, divididos em 3 tipos coberturas diferentes.

“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”
 
  • Camelo: cor clássica e que será/é tendência geral

  • Figo: estilo boho, é um ameixa fechado e rosado.


  • Boca de Sino: marrom perolado

  • Hippie Rua: um azul com fundo roxo (é o que vejo na foto…no release não fala sobre a cor, só que ele é para mulheres antenadas)

  • Boho Chic: no release está “tom delicado” – mas bem queria que fosse um prata cromo. É um prata com brilhinhos.

  • Bata Rosa: a Impala adora lançar um rosa nesse tom, né?


  • Love Story: Referência ao brilho marcante desta época, ilumina os humores em todo look”

  • Paz e Amor: “O azul brilhante é uma clara referência ao movimento de paz pregado por John Lennon”


  • Beijinhos,

    domingo, 15 de maio de 2011

    Violetas

    Violetinhas delicadinhas, me inspirei na ilustração de dia das mães do Google, e fez muito sucesso, heim! Experimentei usar tinta acrílica na nail art, já tinha visto muita gente fazer isso, e gostei muito do resultado. É muito mais fácil, já que ela não seca tão rápido quanto o esmalte, que fica todo grudento rapidinho. Ela seca no tempo certo e é muito mais fácil de manipulá-la.



    
    Usei de fundo o Záz, da Impala, ainda naquela vieb minha de usar todos os meus esmaltes... isso está me dando uma canseira... no cabinho com a folhinha eu usei verde da criarts. 

    

    sexta-feira, 13 de maio de 2011

    Imponente - Ludurana

    Não deu pra resistir, tinha que usar algum esmalte do mega kit que a Ludu maravilhosa me mandou... O escolhido, não é nada imprevisível, foi o Imponente, um verde-borracha-mercur que fez maior sucesso lá no colégio, por que será heim...? rs A cobertura é boa, cobre sem manchar, mas não sei se foi porque eu pintei com pressa ou se é do esmalte meso, ficou meio com cara de esmalte velho ans unhas sabe? Não quando o esmalte é velho, ams quando a gente já pintou as unhas faz um tempão... não fica com aquela cara de recém-pintada, mas tudo bem, nada que apague a beleza da cor. A durabilidade também é ótima, fiquei alguns dias com ele e nem sequer uma lasquinha! Amei =D




    quinta-feira, 12 de maio de 2011

    Coleção Quantum Big Universo

    Mais uma coleção inovadora da Big. Por isso eu amo essa marca! Segundo a própria Big:
    A Big Universo apresenta sua coleção Quantum. Inspirada nos elementos químicos, a nova linha que chegará às lojas em Maio, traz tonalidades com efeito duocromatico.

    “Os esmaltes duochrome, como são chamados no exterior, prometem ser forte tendência para este ano”, afirma Clarissa Ezaki, nails stylist da Big Universo. São quatro cores que levam nomes de metais e elementos radiativos, a Iridium (prateado com brilho lilás e verde), a Kryptium (verde cromado com brilho lilás), Palladium (rosa cromado com brilho lilás esverdeado) e Radium (prateado com brilho rosa).

    Segundo a stylist, os esmaltes podem ser utilizados sozinhos, proporcionando um efeito mais discreto, porém, o ideal para conseguir um resultado mais perceptível é utilizar as cores da coleção Quantum como top coat.
     Coleção Quantum Big Universo, R$ 10 (15,5ml)

      Ok, vcs podem dizer que eu estou só copiando e não estou dizendo o que eu achei de verdade, mas eu acho melhor assim, já me decepcionei muito olhando só as fotos de divulgação, prefiro esperar ver os esmaltes ao vivo, pra só depois ter uma opinião mais concreta! Ainda assim, o que eu achei olhando só as fotos? Achei-os lindos, mas estou morrendo de amores mesmo pelo Kryptium **

    Grão de Café - Risqué

    Adoro usar cores diferentonas nas unhas (sério, ninguém percebeu, né, kk), mas às vezes ser clássica também é legal. Por isso tenho marrons, vermelhos, vinhos e de vez em quando, muito de vez em quando mesmo, vale até um branquinho. O esmalte de hoje não poderia ser mais clássico: um vermelho rosado típico da Risqué, e o meu exemplar é o Grão de Café. Gosto muito dele, acho que a cor combina com meu tom de pele, a cobertura é ótima (bons tempos da Risqué...) e o brilho também é muito bom. Considerando que ele só lascou depois de enfrentar três horas contínuas de laboratório, achei a durabilidade muito boa também!

    A luz é artificial, ultimamente não tenho tido tempo pra tirar umas fotinhas melhores pra vocês, mas em breve mudo essa situação, deixa comigo! :P

    segunda-feira, 9 de maio de 2011

    Uma ótima surpresa...

    Já repararam que eu dei um tempo da vício de esmaltes Big e comecei a usar muito mais os Ludurana. Claro, os últimos são hipo, mais acessíveis pra mim, mais baratos e têm uma qualidade ótima! Virei a garota-ludurana, rs.
    Pois é, há uns meses, quando o blog virou parceiro da marca, eles pediram meus dados pessoais, eu achei que fosse só pra um cadastro, sei lá, nem lembrava mais, até que hoje, quando chego em casa, meu irmão me vem com uma caixa do Pará.
    "Mas que diabos alguém me mandaria alguma coisa do Pará????"
    De repende eu leio Laboratórios Futurama
    "Esse nome não me é estranho..."
    Quando abro a caixinha -a propósito o conteúdo estava muito bem embalado- encontro uma necessaire super fofa, recheada com 24 esmaltes de todos os tipos da Ludurana, mais uma acetona que virou minha paixão.
    Fiquei muitíssimo feliz com a delicadeza da Nina de me enviar esse presentinho, mesmo sendo um blog pequeno, eles sempre nos tratam com muita atenção e educação, e esse é mais um dos fatores que me fazem ser fã da marca, ao contrário de muitas outras para as quais já mandei emails pedindo informações sobre os esmaltes, que me responderam com muita arrogância, como se eles só se importassem com os blogs de maior acesso. Vocês sabem que não falo isso só porquê eles me mandaram esse kit super especial, né? Eu sempre deixei bem claro que adoro a Ludurana, assim como outras marcas.
    Olha só quantos esmaltes lindos eles me mandaram:
    
    Os Crackles
    
    Violet: Roxo cor-de-NoiteQuente
    Lilac: rosa bem vivo
    Jade: Azul intenso
    


    Os 3D
    Estela: Rosinha bem delicado com micro brilhos, bem micro mesmo, hologragáficos
    Hta: amarelo com aquele fundinho verde, bem clarinho e com os mesmo brilhinhos do Estela


    
    Os Alta Definição
    
    Lindeza: vermelho meio rosado perolado
    Branco puro: nome nada criativo
    Imponente: Verde água bem do bonito, com um pouquinho de cinza
    Ativa: Roxo perolado bem escurão, e bem lindão 


    Cremosos

    Azul Céu: Azul pastel clarinho
    Rosa chiclete: rosa vivo
    Glamour: Roxo pastel no estilo Záz, um pouco mais escuro

    Marmorizados

    Acqualux: meu Deus, que nome é esse? Roxo pastel, da mesma cor do Glamour, mas com uns gliteres azuis, rosas e roxos
    Diamante Negro: Preto com brilhos multicoloridos. Pelo menos no vidrinho ele é bem parecido com aquele da Eyko que eu nunca lembro o nome...
    Faiscante: Rosa meio acinzentado com gliteres roxos e multicoloridos.

    Flocados: mais dois pra coleção!!
    Chuva: Porque, senhor, colocaram uma base amarela nesse flocado?? Ele tem flocos roxos, amarelos, laranjas e azuis, e se passado por cima de um esmalte muito claro, ele amarela o esmalte. Os flocos são lindos, mas essa parte de alterar o outro esmalte fez o chuva perder pontos...
    Vento: Flocos verdes e, de vez enquando, um azul. Apesar da base dele ser roxa, esse não mancha o esmalte que estiver por baixo =D.

    Metálicos

    Roxo: roxo metálico e só.
    Café: cobre bem bonito, que se olhar bem lá no fundinho dá pra ver uns brilhos dourados meio perdidos.

    Elite + Francesinha
    Vermelho Tango: Vermelho perolado
    Vermelho Tango: Sim, a Ludurana tem dois esmaltes diferentes com o mesmo nome...Esse é vermelho também, só que cremoso e mais claro
    Rubra: Sabe o Rock Coat da Dior? Então, este aqui é a versão vermelha dele, rs.
    Francesinha: Renda da Ludurana


    Dama: Gliter Roxo

     
    Acetona Ludurana

    Só a melhor acetona que eu já usei em toda minha vida. Nunca tinha visto Acetona da Ludurana, não tem por aqui não...:/ Nela há óleo de amêndoas, que cumpre o mesmo papel de quando a gente joga glicerina na acetona, sabe, pra não ficar escorrendo aquele caldo e as unhas não ficaram esbranquiçadas, com as cutículas desidratadas. Muito pelo contrário: minhas cutículas continuaram bonitonas, e o cheirinho de óleo de amêndoas fica mais um tempo na unha, olha que delícia!

     Viram que lindo da parte da Ludurana?? Qual esmalte vocês mais gostaram??