sábado, 28 de maio de 2011

Tubinho, Risqué

Fino, delicado, mas ao mesmo tempo ousado e moderno, essa é a impressão que eu tenho do Tubinho. A primeira vez que o usei não gostei muito, achei que não combinava com minha pele, e deixei ele de lado, ams como agora estou no espírito de desencalhar esmaltes (como dizem as meninas do Nosso Vício), resolvi dar à ele uma segunda chance...e como fui feliz! Foi paixão à segunda vista, adorei, adorei e adorei! **A cobertura é boa, e a fosquice dele também é incrível. Não é como o 01, que tem uma fosquice emborrachada, o Tubinho é fosco-matt-plus mesmo, um amor! E o que dizer da durabilidade? Faz jus à tradição da marca, muito boa mesmo, usei o esmalte por vários dias e não apareceu nenhuma lasquinha, nenhum amassado, nadica... #mademesohappy!

Olha que garras imensas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário