segunda-feira, 9 de maio de 2011

Uma ótima surpresa...

Já repararam que eu dei um tempo da vício de esmaltes Big e comecei a usar muito mais os Ludurana. Claro, os últimos são hipo, mais acessíveis pra mim, mais baratos e têm uma qualidade ótima! Virei a garota-ludurana, rs.
Pois é, há uns meses, quando o blog virou parceiro da marca, eles pediram meus dados pessoais, eu achei que fosse só pra um cadastro, sei lá, nem lembrava mais, até que hoje, quando chego em casa, meu irmão me vem com uma caixa do Pará.
"Mas que diabos alguém me mandaria alguma coisa do Pará????"
De repende eu leio Laboratórios Futurama
"Esse nome não me é estranho..."
Quando abro a caixinha -a propósito o conteúdo estava muito bem embalado- encontro uma necessaire super fofa, recheada com 24 esmaltes de todos os tipos da Ludurana, mais uma acetona que virou minha paixão.
Fiquei muitíssimo feliz com a delicadeza da Nina de me enviar esse presentinho, mesmo sendo um blog pequeno, eles sempre nos tratam com muita atenção e educação, e esse é mais um dos fatores que me fazem ser fã da marca, ao contrário de muitas outras para as quais já mandei emails pedindo informações sobre os esmaltes, que me responderam com muita arrogância, como se eles só se importassem com os blogs de maior acesso. Vocês sabem que não falo isso só porquê eles me mandaram esse kit super especial, né? Eu sempre deixei bem claro que adoro a Ludurana, assim como outras marcas.
Olha só quantos esmaltes lindos eles me mandaram:

Os Crackles

Violet: Roxo cor-de-NoiteQuente
Lilac: rosa bem vivo
Jade: Azul intenso



Os 3D
Estela: Rosinha bem delicado com micro brilhos, bem micro mesmo, hologragáficos
Hta: amarelo com aquele fundinho verde, bem clarinho e com os mesmo brilhinhos do Estela



Os Alta Definição

Lindeza: vermelho meio rosado perolado
Branco puro: nome nada criativo
Imponente: Verde água bem do bonito, com um pouquinho de cinza
Ativa: Roxo perolado bem escurão, e bem lindão 


Cremosos

Azul Céu: Azul pastel clarinho
Rosa chiclete: rosa vivo
Glamour: Roxo pastel no estilo Záz, um pouco mais escuro

Marmorizados

Acqualux: meu Deus, que nome é esse? Roxo pastel, da mesma cor do Glamour, mas com uns gliteres azuis, rosas e roxos
Diamante Negro: Preto com brilhos multicoloridos. Pelo menos no vidrinho ele é bem parecido com aquele da Eyko que eu nunca lembro o nome...
Faiscante: Rosa meio acinzentado com gliteres roxos e multicoloridos.

Flocados: mais dois pra coleção!!
Chuva: Porque, senhor, colocaram uma base amarela nesse flocado?? Ele tem flocos roxos, amarelos, laranjas e azuis, e se passado por cima de um esmalte muito claro, ele amarela o esmalte. Os flocos são lindos, mas essa parte de alterar o outro esmalte fez o chuva perder pontos...
Vento: Flocos verdes e, de vez enquando, um azul. Apesar da base dele ser roxa, esse não mancha o esmalte que estiver por baixo =D.

Metálicos

Roxo: roxo metálico e só.
Café: cobre bem bonito, que se olhar bem lá no fundinho dá pra ver uns brilhos dourados meio perdidos.

Elite + Francesinha
Vermelho Tango: Vermelho perolado
Vermelho Tango: Sim, a Ludurana tem dois esmaltes diferentes com o mesmo nome...Esse é vermelho também, só que cremoso e mais claro
Rubra: Sabe o Rock Coat da Dior? Então, este aqui é a versão vermelha dele, rs.
Francesinha: Renda da Ludurana


Dama: Gliter Roxo

 
Acetona Ludurana

Só a melhor acetona que eu já usei em toda minha vida. Nunca tinha visto Acetona da Ludurana, não tem por aqui não...:/ Nela há óleo de amêndoas, que cumpre o mesmo papel de quando a gente joga glicerina na acetona, sabe, pra não ficar escorrendo aquele caldo e as unhas não ficaram esbranquiçadas, com as cutículas desidratadas. Muito pelo contrário: minhas cutículas continuaram bonitonas, e o cheirinho de óleo de amêndoas fica mais um tempo na unha, olha que delícia!

 Viram que lindo da parte da Ludurana?? Qual esmalte vocês mais gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário