quinta-feira, 12 de maio de 2011

Grão de Café - Risqué

Adoro usar cores diferentonas nas unhas (sério, ninguém percebeu, né, kk), mas às vezes ser clássica também é legal. Por isso tenho marrons, vermelhos, vinhos e de vez em quando, muito de vez em quando mesmo, vale até um branquinho. O esmalte de hoje não poderia ser mais clássico: um vermelho rosado típico da Risqué, e o meu exemplar é o Grão de Café. Gosto muito dele, acho que a cor combina com meu tom de pele, a cobertura é ótima (bons tempos da Risqué...) e o brilho também é muito bom. Considerando que ele só lascou depois de enfrentar três horas contínuas de laboratório, achei a durabilidade muito boa também!

A luz é artificial, ultimamente não tenho tido tempo pra tirar umas fotinhas melhores pra vocês, mas em breve mudo essa situação, deixa comigo! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário