domingo, 22 de maio de 2011

2nite, China Glaze

Antes de mais nada, peço desculpas pela minha ausência. Devido à uma série de acontecimentos (como ficar sem internet, sem câmera, e por fim sem computador), não pude postar minhas unhas no últimos dias, mas agora vou tentar recuperar o tempo perdido e postar tudo o que eu usei - e consegui fotografar, porque eu fiz uma nail art de jornal tão linda, mas estava sem minha câmera, buá!-por esses dias.
Não, isso não é um swatch, e não, eu [ainda] não tenho um 2nite. Então vocês devem estar se perguntando: por quê este post tem esse título? O 2nite não é um esmalte tão novo assim, mas é simplesmente a coisa mais linda, holográfica, psicodélica, estupenda e todos os adjetivos relacionados, que eu acho que todo ser vivente -ou pelo menos todo ser pertencente à espécie dos homo sapiens que gosta de esmaltes- deveria conhecer e ver, pelo menos por foto, esse divo esmaltístico. Sério, gente, é muito triste não ser independente... Queria tanto, mas tanto, tanto esse bendito da coleção OMG, da China Glaze. Aliás, se fosse possível, eu queria a coleção inteira, que Oh My God, é coisa de outro mundo. Dei um Ctrl+C Ctrl+V no Google Images e peguei algumas fotos pra vocês admirarem essa maravilha da natureza:


Não é lindo demais??? E ainda por cima é azul! Desses milhares de efeitos maneiros que um esmalte pode ter, o único que minhas unhinhas não experimentaram foi o holográfico, e eu explico por quê: quero um holográfico de verdade, com toda beleza e divice que esse efeito merece, não quero ficar gastando milhares de dólares, que eu não tenho, com tentativas meia-boca (vide holos sancion angel). Um dia, quem sabe, eu consigo comprar um, mas por enquanto, pelo visto, fica só no sonho mesmo... ** 

[Hoje não tem a bonequinha...]
Meline
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário