domingo, 24 de abril de 2011

Arícia - Cora

Meu único Cora, também comprado em São Paulo, na viagem no começo do ano. Aqui em Niterói não se encontra Cora de forma nenhuma, então quando eu vi os vidrinho numa farmácia não resisti e comprei o Arícia e um gliter, pra testar. O gliter já foi pro beleléu, ele era tão ruim, mas tão ruim que virou base pra uma misturinha verde. Era daqueles tipo fiapo, só que quando passado na unha não aparecia fiapo nenhum, e além dele ter uma consistência meio gelatinosa e esquisita (quase como de um esmalte craquelado), quando passado por cima de um outro esmalte ele mudava a cor e o acabamento. Odiei, deu pra perceber, né?
Já minha experiência com o Arícia foi totalmente o contrário: Ele tem uma textura muito boa e cobertura ótima. A cor é um rosa bem fofo, bem patricinha, no vidrinho ele parece vermelho, mas na verdade é rosa avermelhado, da linha 3D holográfica. De holográfico ele não tem nada, mas tem um brilhinhos bem fininhos, que dão um aspecto bem legal, mas fica meio áspero. A durabilidade também foi boa. Fiz minhas unhas ontem à noite, e hoje eu cozinhei, torci roupa, lavei louça, varri... e como vocês podem ver, ele continua bem digno!



Queria ter tirado no sol, pros brilhinhos aprecerem melhor, mas o tempo não ajudou... Ficou fechado o dia inteiro!
Beijos e ótimo finzinho de feriado e de páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário