sexta-feira, 29 de abril de 2011

Relâmpago + Trovão Ludurana

Preparem o guarda-chuva porque a tempestade tá chegando! (Pra ser sincera, aqui no rio ela já chegou e já foi embora, engraçado como combinou com os esmaltes que eu usei heim!) Sim, eu consegui o meu flocado tão procurado, comprei dois luduranas maravilhosos! O Trovão tem flocos lindos de morrer que, dependendo da luz, ficam verdes, azuis ou roxos, muito lindo mesmo! O Relâmpago tem flocos multicoloridos, que causam um efeito super legal também, ms não dá pra perceber tanto a mudança de cor como no Tovrão, mas chega de enrolação e vamos às fotos, que a propósito são muitas, tentei capturar ao máximo as variações dessas duas maravilhas do mundo!



Ficou sem foco, mas achei tão legal.. da pra ver os brilhos no vidro

os vidrinhos

Luz indireta do sol


Luz indireta do sol


Deu pra perceber que a luz é direta do sol, né?


Luz artificial
 Apaixonei! Eu mostrava pra tdo mundo que encontrava, e muita gente perguntou o que era, como fazia esse efeito, até meu pai, que nunca reparou nas minhas unhas! Tô me sentida diva, kkk!
Todas as unhas estão com três camadas da cobertura flocada, por cima de um esmalte perto que eu não to lembrando agora qual é. Ah, no indicador e no anelar é o Relâmpago, e no médio e mínimo,o Trovão. Cada um custou R$1,20. E pensar que eu quase comprei os da Bigpor R$11,00... A qualidade é ótima (como todos os outros esmaltes da Ludurana que eu já usei), e tem a vantagem de serem hipoalergênicos. Vai que é tua, Ludurana!

Um comentário:

  1. Lindos perfeito !!!!

    Amodoro flocados e esses são tudo :D


    Visita tem novo post :D

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir