quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olá, meninas! Esse é um post bem rápido, e com muita pressa, só pra avisar que essa semana estarei super ausente, ok? Pois é, eu também tenho vida real, e começou o período que todo estudante adora: semana de provas! Se a frequência de posts já havia diminuído significativamente por causa da minha rotina louca, agora vai ficar impossível postar. E pior: estou sem câmera, então nem dá pra dar uma fugidinha e tirar fotos das unhas pra postar depois. Mas só por desencargo de consciência, desde que eu tirei aquele craquelado da Ludurana eu já usei o Amarelo Sol, da Colorama, que é lindão mesmo, e tem uma cobertura ótima, e estou usando o Café Café, da Impala, que é um marrom com fundo vinho, também muito bonito, estou me sentido A fina com ele, rs. Ok, já enrolei muito, agora tenho que voltar aos meus afazeres, daqui a alguns dias eu volto, ok??? Bjos, gatas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário