segunda-feira, 4 de abril de 2011

Glitter básico

Chega a ser um paradoxo, não é mesmo? Glitter não costuma ser visto -e não é- como básico, mas achei minhas unhas bem básicas. Ontem eu estava fazendo minhas unhas bem tarde, precisava de alguma coisa que secasse rápido, e se eu encostasse em algum lugar, não apareceria o estrago. A solução: um glitter prata básico, srrsr.



Passei uma camada de base Nutriverniz, duas camadas do Gliter Prata e depois uma camada do roxinho (depois de muito tempo e procura, consegui comprar, uhu!), tudo da Colorama. O roxinho fez com que ficasse com a textura beem lisinha, por isso eu adoro tanto ele **! Achei que ficou muito bonito, não dá pra ver muito bem na foto, mas ao vivo é show!, uma boa opção pra manicures bem corridas.



Um comentário:

  1. Ficou meiguinho eu adoro glitter

    Aguardo sua visitinha lá no blog

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir