segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cine Risqué

Oi! Lembram quando eu postei uma foto da coleção de outono/inverno da Risqué, em parceiria com o Reinaldão, que ainda não tinha nome nem nada do tipo?? Pois então, ela já foi lançada! Chama-se cine Risqué, e foi inspirada no mundo do cinema (sério? dã...).

Cobertura Fosca - porque só faltava a Risqué. Acho que agora o acabamento matte deixou de ser moda e virou opção, não é mesmo? #eujásabiaqueiaacontecer
Bonequinha de Luxo - rosinha meio nude bem clarinho, cor de menina delicada.
Cenário Perfeito - Azul basicão bem escuro, a cara do inverno.
Nunca fui Santa - Coral avermelhado. #coisamaislindadomundo
Pipoca Doce - Mais um vermelho rosado que brota em todas as coleções da Risqué. Já chega, né?
Anos Dourados - amarelo mostarda com uma pegada meio metálica. Super diferentão, vai bombar!
Beijo no Escurinho - Chumbo escuro metálico, comum, mas que é tendência pros meses frios.
Dia das Estrelas - Bronze, mas não sei porque, ele me parece meio diferente dos outros que vejo por aí.
Felizes para sempre - Dourado clarinho, que deixou de ser amarelo par ser dourado mesmo, com todo o seu esplendor!

Nossa, há muito tempo eu não ficava tão feliz com uma coleção da risqué! Essa coleção tá com tudo, parece que agora sim a risqué tá aprendendo, tá quase lá, né, o que matou mesmo foi tem colocado um gêmeo do Grão de Café, podia tem colocado um verdinho no lugar!Tô doida pra que chegue logo nas perfumarias, rs, acho que só vou dispensar o Pipoca Doce (blé), o Beijo no Escurinho e o Cenário Perfeito, os outros eu quero!  Será que minha mãe banca pra mim? kkk.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário