sábado, 19 de fevereiro de 2011

379+367 Hits

Olá, gente, ainda na seção Hits, vim mostrar outros dois esmaltes: o 379 e o 367. O 367 é um gliter rosa pink bem forte, lindo demais!!!! Ele já apareceu aqui , aqui e aqui. Todas as três vezes me fizeram muito feliz, a durabilidade é excelente(mesmo para um gliter) e mesmo se você quiser passar só esse esmalte, ele cobre super nem. acho que é por isso que eu gosto tanto dele, ele não é desses gliteres aguados, que tem que passar um esmalte por baixo pra ter alguma cor, ou passar milhões de camadas.
Já o 379 foi um esmalte maravilhoso, mas aconteceu uma coisa muito estranha com ele, que me decepcionou muito por ser um Hits. quando eu o comprei, ele era um Roxão bem escuro, puxando pro azul. Eu procurei por muito tempo, até tentei fazer uma mistura assim, mas nunca encontrei. quando finalmente consegui, usei pra fazer uma francesinha colorida que até rendeu post. Depois eu nunca mais tive tempo de usá-lo, mas ele sempre teve seu espaço na minha listinha de preferidos. Quando eu fui pega-lo para usar hoje, percebi que ele tinah ficado mis claro, da cor do Noite Quente. Fiquei tããão chateada... Procurando na internet, percebi que havia várias descrições diferentes sobre a cor dele. Algumas garotas o descr4evem como um roxão intenso parecido com o Azulejo Português.Outras já o deizem mais quente, assim como colorama Noite Quente. Sei lá, parece que ele desbotou,....:( Aí vão as fotos pra vcs verem. Coloquei tbm uma foto antiga pra vcs compararem.

Usei a técnica da Esponginha

Olha como ele ficou mais roxo...

É bem claro que na última foto ele ta mais azul :( . Ah, e eu pintei minhas unhas á la madame gringa, rs. não pintei perto da cutícula, só o meio da unha mesmo, porque o 379 é bem dificil de limpar, então eu preferi não correr o risco, e sabe que eu ate gostei? Foi muito mais rápido e prático! Se não fosse a minha decepção pela perda de pigmento do esmalte... E ai? O que acharam das cores? Já aconteceu com vocês de algum esmaltes ir mudando de cor, num tempo de poucos meses?

Ah, e não se esqueçam de participar do nosso sorteio, é só clicar aqui.
Bjos, gatas!

2 comentários: