terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Baaaack to class!


Galerinha, o ano já começou e a volta às aulas se aproxima! Apesar daquela desanimada à primeira vista, começar o ano com o pé direito dá uma bela estimulada, tanto nos estudos quanto na auto-estima. E, para isso, eu resolvi mostrar um material escolar bem fofinho, diretamente das minhas marcas preferidas... check it out!
Essas mochilinhas lindaaaas são da minha querida Kipling. Sou louca por essa marca, mas, infelizmente, ela é meio carinha... whatever, se vocês tiverem a chance de adquirir QUALQUER produto Kipling, adquiram! Vale super a pena.. o material é incrivelmente resistente! A minha mochila tem 8 anos e só tem um rasguinho mínimo, nem dá pra ver. Além do mais, é tudo sempre lindo e moderno *-* (sim, eu dou uma moral e tanto, mas dessa vez, é mais do que merecida!) No fim das contas, além de ter td lindo, você faz uma bela economia! fica a dica ;)


Sim, os estojos são da Kipling tb... hihi! Última vez, juro. É claro que tem outros modelos que eu gosto mt, até mais do que esses daqui de baixo, mas eu não encontrei fotos :/ Quando eu comprar o meu, mostro pra vocês, ok?
However, esses tb são bem bonitinhos... escolhi essas cores porque, assim como nas mochilas, cores MUITO fortes se tornam enjoativas, pelo menos pra mim, no decorrer do ano, e ai me dá uma vontade louca de trocar! Então, vou mais com as cleans mesmo...


Desses cadernos eu gostei mt, achei bem românticos e me passam uma certa tranquilidade (sou estranha? haoueha. NÃO, não sou, juro! hehe). São da Tilibra, e eu os encontrei no site.. foram os que eu mais gostei, mas acho que nas papelarias Brasil à fora, você encontra modelos tão legais qnt! (=


A Cool Gang tb tem mts produtos legais.. esse fichário roxinho é o que eu pretendo usar esse ano (mas ainda estou em dúvida entre fichário e caderno... hm!) O caderno tb é cute *-* Enfiiiim...
Espero que vocês tenham gostado das minhas diquinhas, quando meu material estiver todo pronto, eu mostro pra vcsss!

Beijinhos, gente!!




3 comentários:

  1. Amo a Kipling e a Cool Gang!! Já tenho o meu fichário, é roxo.

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu vi o post! Eu já tinha comprado esse caderno dos Bichinhos, é mt lindo

    ResponderExcluir
  3. Maria pela sacoooo! eu falei primeiro! hahahah

    ResponderExcluir