terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Celestial + Glacial Big Universo

Iniciando a temporada dos bigs, vou mostrar doois azulzinhos que eu adoro. Ok, eu adoro todos os meus big, ou melhor, eu sou super fã da marca, rs. O Celestial  é um azul vibrante, bem vivo mesmo, cor de tinta guache. Eu diria quase neon, se ele fosse um pouquinho mais claro. Já o Glacial é uma outra cor que eu adoro demais!!! O vidrinho de 15,5 ml já passou da metade! Poucos esmaltes meus alcançaram a metade... Já usei ele muitas vezes nos pés, em nail arts... Ele é um azul beeem clarinho. Sabe quando a gente pega uma tinta branca e pinga algumas gotas de azul, aí fica um branco meio sujo? Esse é o Glacial, um azul tão pastel que chega a ser um branco sujo de azul, mas que eu AMO!




Ainda não se inscreveu pro nosso sorteio? Não perca tempo, participe!!!

Um comentário: