quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorteio!

O primeiro sorteio do Esmaltilidade, eba!!!! Nosso primeiro sorteio vai ser bem simples, até pra eu ter uma ideia de como o pessoal vai reagir. Se fizer sucesso, a gente comemora e faz muitos outros. Se não, a gente chora e tenta de novo daqui a alguns meses. Bem, acreedito que muita gente já viu que os esmaltes da linha Alta Definição, da Ludurana, estão fazendo o maior sucesso. Pudera, eles têm uma qualidade ótima, cores maravilhosas e originais, cobertura perfeita e ainda são hipoalergênicos. Quer mais? Pois eles são bem acessiveis, rs!
No nosso sorteio vamos dar 5 esmaltes surpresa da linha, que só serão divulgados um dia antes do resultado.
Lembrando que, como todos os sorteios, só vale uma inscrição por pessoa, e precisa seguir publicamente para participar, que descumprir essas simples regras será desclassificado. Ah, e só vale para território nacional, ok?
Vamos lá?

Sorteio encerrado!!

Beijos, e boa sorte!

11 comentários:

  1. Achei legal porque só precisa Seguir e mais nada rsrs
    Esse negócio de colocar no Twitter, Face etc etc é chato porque não tenho nenhum deles (não quero porque não tenho tempo de ficar em tanta coisa ahahahah).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. como vou saber se os esmaltes sorteados não são os que eu tenho?

    ResponderExcluir
  3. como dito no post, vai saber um dia antes do resultado, é surpresa! então, vai ter q correr o risco, mesmo achando que seja dificil coincidir os 5 esmaltes...

    ResponderExcluir
  4. Também kkk se eu ganhar vou dar para minha mãe

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,já tô participando!
    Kisses!
    http://10coisas2.blogpot.com Já segue?

    ResponderExcluir
  6. Participando tbm, tomare que continuem com otimas dicas e promoções

    ResponderExcluir
  7. quero participar, mas não to conseguindo seguir D:'
    alguém sabe pq?

    ResponderExcluir
  8. Isso já aconteceu antes com outras pessoas, pode partcipar, que eu lembro seu nome, mas depois tenta seguir de novo, ok? Saber quem lê o blog é muito importante pra mim, e é um grande prazer p/ mim quando vejo que tem um novo seguidor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog!!! Participando e seguindo!!!!

    ResponderExcluir