domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nimbus - Big Universo

O meu pretinho básico adivinha de qual marca que é?? Sim, da minha preferida, da Big! Eu já tive o da Impala (ele era ótimo tbm) mas ele simplesmente explodiu na minha mão ocorreu um pequeno acidente. Voltando ao assunto principal: o nimbus. Todo mundo tem que ter um esmalte preto na sua caixinha, não é mesmo? Acreditem, preto não é só para emos ou roqueiras. Eu simplesmente ADORO pintar minhas unhas de preto, me sinto super fina! E o Ninbus é uma ótima opção. Ele é um preto  básico. Preto mesmo, sem brilho, sem efeito nenhum. Serve pra tudo. Só não o uso para nail art, tenho os eus pretos mais pigmentados para isso. O Nimbus na primeira camada não cobre muito bem, mas na segunda ele fica perfeito!  O brilho é plástico, não precisa de topcoat de forma nenhuma, e o melhor: ele é mega fácil de limpar. Pra mim esse é o maior terror de usar esmaltes pretos: a hora de limpar. De vez em quando eu olho pro Nimbu nas minhas unhas, geralmente sob luz solar, eu vejo algo de marrom nele, bem lá no fundinho, tenho essa impressão.
Chega de blá blá blá, né? Vamos às fotos! (todas com duas camadas sem topcoat)



 Fiz bolinhas com Matt Plus, Ficou um efeito tããão legal!! Especialmente porque o preto fosco também tem seu próprio charme, né, ficou discreto, mas deu aquele diferencial. ^^
 Normalmente eu faço testes com o mindinho, rs. No da mão direita, reparem, eu fiz o contrário. Passei o Matt Pluss e fiz bolinhas com o roxinho, ficou uam fofura tbm! Se clicar na foto ela aumenta.

 Do Mindinho da mão esquerda eu fiz um monte de testes, mas no final eu adorei o resultado. Primeiro eu passei o trasformador furta-cor da Colorama, ficou lindo mas ainda não era isso que eu queria., então passei o Matt Plus por cima, achei horrível e deixei pra lá. Quando fui fazer as bolinhas do mindinho da mão direita, resolvi fazer do mesmo jeito nesse, e adorei o resultado. Ficou como se tivesse um buraco num vidro translúcido, por onde pode-se ver os fogos de artifício lá fora (espírito katy perry!). Me inspirei né? kkk
 Técnicamente falando: criou pontos de luz.

Pras curiosas: nimbus é um tipo de nuvem, daquelas bem escuras, que causam tempestades.

Vocês gostam de usar preto???

2 comentários: