terça-feira, 19 de abril de 2011

Marmorizadas com 215 e 682-Hits

Eeeei! Quanto tempo heim!! Finalmente arrumei um tempinho pro blog! hoje eu quero mostrar umas aquisições relativamente recentes : o 682, que já apareceu outra vez no blog, e o 215, que tá estreiando por aqui. Ambos são azuis, mas enquanto o 682 é um azul estilo o Jeans, da Colorama, o 215 é um pastel com um pouquinho-bem pouquinho mesmo-de cinza. Vamos ver??

Como só isso é muito normal pra mim, resolvi tentar a técnica de marble nails, mais conhecida nas rodas de pagode por técnica da agüinha. Pra quem nunca ouviu falar, é assim:
1. Coloque um pouco de água num pote médio.
2. Vá pingando gotas dos esmaltes que você quiser.
3. Use um palito para formar o desenho.
4. Mergulhe sua unha lá dentro e...
5. ...o desenho sairá lindão na sua unha!
Parece simples, né? Mas acredite, não é! É muito legal fazer, misturar as cores, escolher, e talz, mas dá trabalho. Nem sempre o esmalte expande na água como deveria, na hora de colocar a unha lá dentro, seu dedo fica todo, e completamente melecado - é péssimo!- além de gastar litros de esmalte.
Fica muito bonito, mas não acho que compense tanto trabalho.
Eu já tinha tentado fazer há uns 6 meses, e não tinha dado nada certo, hoje até que ficou mais ou menos, mas ainda não resolvi se vou ficar com as unhas assim ou se vou tirar. Enquanto isso, dá uam olhada no resultado final:
Mão esquerda


Mão direita

Deu muuuito trabalho par limpar, mas não ficou ruim, né? Quem vai tentar levanta a mão?!

Um comentário:

  1. Linda essa cor

    Amay haha


    Visita tem post novo :D

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir