quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Blue Lover

So cute...


Gente, estou com mania de azul! Na semana do Natal, eu estava com o Marinho, da Colorama (infelizmente, não tirei fotos pra mostrar aqui, mas joguem no google que vocês acham). O da vez é o Azul Hortênsia, da Risqué! Já tinha um tempo que eu estava procurando um azul escuro mas ao mesmo tempo aberto.. e encontrei *-* Achei um chaaarme. Estou tão feliz! haha. Ah, tirar as pontinhas, além de fazer o esmalte durar mais nas unhas, deixa as mãos mais elagantes! Pelo menos eu acho. hihi






Enfim, além desses dois queridinhos que eu acabei de encontrar, tem aquele conhecidíssimo Marina, da Impala (azul céu): tb adoro. É isso, galerinha.. a minha aposta pra esse verão é o azul mesmo. Mas garanto que vou além dele nos meus posts, ok? Beijinhos

P.s.: é o mesmo esmalte nas duas fotos.. saíram meio diferentes, né? Mas é a iluminação. Na primeira está sob a luz do sol e na segunda sob a luz do flash! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário