quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comprinhas!


Galera, hoje eu fui em várias perfumarias pra garimpar um pouco, e ver o que eu encontrava, pena que estava com pouco dinheiro... Olha só minhas recentes aquisições:
Nas unhas, invertendo a ordem da foto de cima:

Duas camadas, sem topcoat
Com o Matt Plus
 Verde Big Universo; Caipirinha (415) Hits; Acalma e Abraça Ludurana.
Minha mão parece de velha, né?

Duas camadas, sem topcoat
612 da Hits e Sexy da Dote (Dizem que ele é clone do Bermuda Shorts, mas eu acho que o importado é mais claro).

Quando eu vi o Caipirinha e o Verde no vidro, achei muito parecidos com a mistura Clorofila que eu fiz, e com o Spirit da Impala, respectivamente, mas depois de ver na unha mudei de ideia. Fiz uma comparação p/ vcs verem.
Foto horrível :/
Os novos estão à esquerda.
Me desculpem os dedos sujos, não tava com paciência pra limpar, acabei de fazer as unhas, ainda estou com as mãos sujas...
 Além deles, eu comprei um outro, mas esse merece um post especial, hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário