segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio 2011

Essa semana tivemos o Fashion Rio com coleções outono/inverso. Eu não podia deixar de ficar de olho nas unhas das modelos. Muitos desfiles usaram unhas nude ou somente base!

Nica Kessler foi a única estilista que fez parceria com uma marca de esmaltes, a Big Universo. A coleção se chama Sweet Flavour e tem 4 cores: Caramel, Lemonade, Cherry e Grey Cream. Foi baseada no filme Marry Poppins.


Unha Bonita

A New Order levou para o desfile a união do militarismo com o balé clássico. Nas unhas 2 cores: um branco básico e o verde militar, o Militar da Colorama.


9ml


Coca – Cola Clothing mostrou esmaltes cor de Coca-Cola ( um marrom meio avermelhado). O canal GNT deu a informação sobre a cor do esmalte, 1 camada de Cacau e 1 camada de Chama, todos da Colorama! O tema do desfile foi o Deserto da Califórnia.


9ml


Têca apresentou um esmalte meio chocolate ao leite! O GNT de novo e falou que era Khaki da Chanel. A coleção foi inspirada na cultura japonesa.


9ML


Patachou os esmaltes escolhidos foram os escuros chumbo, forte tendência para o inverno 2011. O nome do esmalte é Noir da própria Patachou . As cores da coleção foram o chumbo, cinza e grafite.


FOTO DO 9ML

UNHA BONITA









Nenhum comentário:

Postar um comentário