sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Correta: Ludurana

Decidi  mostrar´para vocês minha humilde coleção de esmaltes, um a um, fazendo comentários sobre cada cor. Isso vai acontecer bem aos poucos, e vocês vão relembrar esmaltes que foram febre a muito tempo atrás e que devem estar escondidinhos no fundo da sua caixinha de esmaltes. Vocês vai se surpreender, e ver que eu não tenho tantos esmaltes quanto imaginam, rs!
Vou ir mostrando pela marca. A primeira escolhida foi a minha queridíssima parceira Ludurana, com uma cor que vai bem com tudo: o Correta. Ele é um rosinha bem delicado, ótimo para todos os momentos, para todos os tipos de muler, e que agrada a todas! Com uma camada a cobertura foi quase perfeita, mas precisou de outra pra ficar deslumbrante.
A cor não está muito fiel, o original é menos roxo e mais rosa, e mais claro também, mas ainda assim é lindo!!
Só pra esclarecer, essa aí é uma unha de plástico, dessas que a gente compra um pacotinho com 25 de vários tamanhos, que vem com um tubinho de cola e que custa só um realzinho. (eu nunca tera coragem de colar isso aí nas minhas unhas, a qualidade é péssima!) Agora eu vou começar a usá-las para fazer meus swatches, por três motivos:
1. É bem mais prático, não faz sujeira, não tem que limpar os cantinhos.
2.Fica bem mais barato usar essas unahs do que o removedor que eu usaria pra limpar mil vezes minhas unhas! ( eu não trabalho, né gente, sou sustentada pelos meus pais! :P)
3.Minhas unhas estão passando por um tratamento intensivo, pois elas começaram a ficar fracas pelo estresse posterior às férias e também pelo constante tira-e-põe de esmaltes. A partir de agora só faço minhas unhas no máximo duas vezes por semana.

(pra ser sincera, estou achando a foto até mais com cara de catálogo, hehe!)

Um comentário:

  1. Amei teu blog, estou seguindo, passa depois no meu para conhecer e se gostar seguir, ficarei tão feliz!!!

    Posso citar teu blog em uma de minhas postagens?!
    Dou devidos creditos,
    Aguardo tua visitinha.
    Big beijo
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir