quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tratamento intensivo

Gentee, eu já fazei em outro post que coloquei minhas unhas em tratamento intensivo, por isso as fotos agora são praticamente todas com unhas de plástico. Pois isso meu rendeu ótimos resultados. Como não ficava mais naquele tira e põe maluco de esmaltes, minhas unhas puderam crescer muito mais fortes, e bem rápido. Elas estavam muitíssimo fracas, e não cresciam nunca. Anotem a minha receita: deixei as unhas só com casco de cavalo por dois dias, passando duas camadas, duas vezes ao dia. Depois, passei a base Pró-crescimento, da Colorama, sem esquecer, é claro de passar a cera nutritiva da Granado todos os dias, e fiquei uma semana inteirinha sem pintar as unhas o que foi realmente torturante. Minhas unhas cresceram muito rápido, e super resistentes. Agora eu não tenho trocado de esmalte feito louca, estou tentando me controlar, porque senão eu vou acabar sem unhas!
Ah, e só pra constar, vou estar viajando durante alguns dias, e por isso os próximos posts meus são programados, portanto as novidades ficam por conta das outras colaboradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário