quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Duas misturas

Quero mostrar duas misturinhas -que não são lá essas coisas- pras vcs. A primeira é do Amarelo da Impala, que sempre achei pouquissimo pigmentado, péssimo p/ nail art, com branco. Minha prima deu ponome de Omelete, e eu achei que combinou bem. As unhas tanto dessa quanto da outra foto são da minha irmãzinha Bebel, que se prontificou a ser minha cobaia desde que eu postasse as unhas dela no blog.
 As unhas estão lascadas... Ela é ainda uma criança, e não podia aguentar nem o tempo de eu ir lá pegar a câmera, sem estragar o esmalte... Mas já da pra ver a cor, né?
A outra mistura partiu de uma revolta: Azul Yves, da Eliana. Eu usei três esmaltes da Eliana: o Estilo, o Basic, que são ótimos, e o Azul, que no vidrinho é a coisa mais linda do mundo, mas qunado passado na unha não colore nem com 4 camadas, nem com branco por baixo, é o esmalte mais ralo que eu já tentei usar. Por isso eu tentei misturar ele com branco, como sempre faço, mas ficou uma porcaria, ainda assim, estava muito ralo, sonso, sem graça, entao pus um pouco do ninbus pra ver se virava petróleo, e nada feito...Aí fui jogando um monte de cosa que nem lembro mais, teve vermelho, verde, amarelo.. até que virou essa coisa, que eu achei bem parecido com o Hippie Chic.
 
  A foto não está nada fiel... ele é muito mais fechado. O nome que eu dei foi Fool, poruqe o esmalte de origem delde era péssimo, a mistura quase foi dada como fracassada, e as cores misturadas eram óttimas, que foi quase um desperdício. O que vcs acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário