domingo, 27 de março de 2011

612 - Hits

Um glitter forte da Hits lindo demais! Ele é azul (nem ajuda, né?) com um pouquinho de prata, que dá um efeito muito legal! Ele fica beem áspero, ma eu não tenho problema com isso, nada de TOC, rs (ainda bem!). Ele cobre totalmente de Gliter com duas camadas, mas limpar os cantinhos é um terror.
Assustadas com a foto? Eu explico! No post passado, eu já disse que minha vida está uma loucura. Nem ia tirar foto desse esmalte, mas quando eu cheguei em casa, nosábado á noite, depois de uma semana inteirinha ralando, não resisti e resolvi retratar essa maravilha do mundo mesmo com as cutículas ruins, iluminação artificial (que não é nada boa pra fotografar gliter) e as unhas todas descascadas (eu q fiz, hehe). Pelo menos eu deixei duas pra vocês verem integralmente. Eu até pensei em cortar (no paint msm :p) as unhas que eu destruí, mas resolvi deixar pra vocês verem que eu também sou filha de Deus, né? Na luz natural o esmalte
é mais claro e aberto, e o gliter prata aparece bem mais. O gliter rosa já apareceu aqui várias vezes, se lembram?
 Aproveitem o restinho de domingo, porque amanhã a luta recomeça! BEijos, e se você é nova por aqui, siga-nos!

Um comentário:

  1. glitter forte é lindo mais ainda bem esta vindo glitter lindos com 3D que não p´recisamos passar pelo sofrimento que o glitter da Hits deixa. rs

    ResponderExcluir