sexta-feira, 4 de março de 2011

De Marcela, para Ana...

Olá meninas! Quero contar uma coisa para vcs... Eu leio muitos blogs sobre esmaltes para saber oq rola por aí e trazer sempre novidades quentinhas para vocês. Mesmo antes do Esmaltilidade, eu já lia alguns blogs sobre o assunto. De longe, o meu preferido sempre foi o Esmaltes da Ana, acho que já até citei ele aqui, não? O blog era escrito por duas amigas, a Ana e a Marcela, que por mais ou menos um ano e meio falavam sobre o que rolava no mundo esmaltístico. Alguns meses atrás elas resolveram fazer uam revolução por lá, e não tratar só de esmaltes. Eu concordo, pois assim fica muito massante e falata conteúdo. Como dito lá uma certa vez, agora a gente não precisa mais ficar torcendo por um azul ou verde novo, o mercado está mudado, agora é só aproveitar. Elas começaram a fazer como eu, e além de falar sobre esmaltes, tratar também de outros assuntos, o que torna o conteúdo do blog muito mais atrativo e divertido. Mas parece que aidna sim elas não estavam felizes. A ana praticamente sumiu do blog, e a Marcela vinha apresentando grande vontade de mudar de blog, e foi isso que elas fizeram. Cansaram de comparar coisas que não queriam só pra mostrar no blog. Mas elas não abandonaram de vez a blogosfera. Agora elas escrevem em um novo lugar, com um novo formato, e abordando coisas diferentes. É o De Marcela, Para Ana..., que tem um jeito muito legal de contar as coisas. Os posts são como emails de uma para a outra, onde elas se comunicam, contando histórias, mostrando produtos, etc. Eu achei bem legal a ideia, e acho que só evoluiu. Não é masi um blog sobre esmaltes, é um blog pessoal, de comunicação. As duas estão deparabéns, e tenho certeza que os leitores só aumentarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário