sábado, 5 de março de 2011

Com que roupa eu vou...

É carnaval!!! Ok, está chovendo muuuuito em muitos lugares (inclusive no rio, só chove!), mas isso não vai acabar com a folia, né??? Pois resolvi fazer um post especial para ajudar nossa querida leitora que resolveu cair na folia de ultima hora e não tem oq usar. (as montagens ficaram bem toscas, mas a inteção foi a melhor, acreditem, rs!) As ideias principais são: conforto e customização. Use roupas confortáveis, aproveite aquela regata mais antiga, pegue uma tesoura e solte a criatividade! Nessa hora vale tudo, fitas de cetim, lantejoulas, flores artificiais (podem ser de plático ou de tecido) e você pode usar também aqueles decalques que é só colar. No short a mesma coisa. Aproveita a época pra se jogar nas cores! combine sem medo, abuse das cores vivas, no carnaval tudo pode!

Os sapatos também devem ser bem confortáveis. Fuja do salto, as rasteirinhas são bem melhores pra aguentar um dia inteirinho atrás do bloco, lembre-se que seus pés terão que aguentar o dia inteirinho, portanto seja boazinha com eles. Que tal colar umas pedras ou enrolar uma fita toda colorida na suas sandálias Havaianas?? 
 Essa também é a oportunidade de usar aquela sombra neon, ou o batom azul que você comprou mas nunca teve coragem de usar. Mesmo sendo carnaval, cuidado com os exageros na maquiagem, o legal é escolher um ponto focal: se for caprichar nos olhos, deixa a boca mais neutra, ou vice-versa.

Use acessórios sem medo! Quanto mais, melhor! Tente adotar um tema, como animais, poá, metal, etc, e fazê-los valer com os acessórios. Customização também vale nos acessórios.




Não fique gastando rios de dinheiro que vc não tem, afinal, Carnaval é uma vez ao ano, e no próximo ano você vai querer adotar  um novo visual, não é mesmo?? Compre coisas baratas, mas de bom gosto. Lembre-se de aproveitar de forma saudável. Não exagere na bebida, use protetor solar, hidrate-se e alimente-se bem. Preserve a cidade, pois quando a festa acabar, a vida dos moradores dessa cidade vai voltar ao normal, e eles querem as ruas limpas! E pelamordedeus, gente, não cometam nenhuma loucura! Dessa forma, você terá apenas boas lembranças desse caranaval! Aproveite bastante a festa, e se a chuva apertar:





Nenhum comentário:

Postar um comentário