terça-feira, 1 de março de 2011

Zênite- Big Universo

Oi meninas! O esmalte de hoje é um cheio de particularidades, o Zênite, da Big. Ele é o único vermelho neon que eu conheço. Nem sei se ele é neon mesmo, mas não conheço outra forma de qualificá-lo. Ele é aquele vermelho vibrante mesmo, que chama a atenção. De vez em quando eu olho pra ele e ele me parece laranja. Mas não é um vermelho alaranjado tipo o Garota Verão, da colorama, é vermelho mesmo, de um jeito diferente, sei lá, não dá pra explicar muito... ele só deixa a desejar nos quesitos técnicos. A cobertura não é lá essas coisas. Na primeira camada, ele parece um rosa, e fica super manchado na unha. na segunda ele é laranja, mas continua cheio de manchas. finalmente, na terceira ele assume sua condição de vermelho-maravilha que dá a ele esse charme tão especial. A parte boa é que, mesmo precisando de três camadas, ele nõ fica grosso na unha, porque tem a fórmula super leve. O brilho também não é lá essas coisas, precisa de topcoat pra ficar aquele brillho escândalo, mas acho que se passar o Matt Plus também deve ficar coisa de outro mundo. Bem, vamos às fotos? Eu estava num dia super fotógrafa inspirada e tirei com três iluminações diferentes, tô me sentindo A blogueira, kkk!
Luz indireta do sol

Luz artificial

Luz direta do sol
 Na minha opinião, todas as mulheres tinham que ter um Zênite só pra si, vale a pena! Gostaram ???

 Últimos dias para participar do nosso sorteio, é só clicar no ícone da barra ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário