sábado, 12 de março de 2011

Blueberries, Guga

Agora que a série de esmaltes Big Universo acabou, vou começar a de "marcas solteiras", ou seja, as marcas que eu só tenho um exemplar. O primeiro é o clássico que consagrou a Guga, o Blueberries. Esse esmalte eu comprei numa viagem relâmpago à São Paulo, em janeiro. Não deu pra comprar muita coisa, mas não podia voltar de lá sem algum esmaltinho de marca diferente, que não vejo nem a sombra por aqui, não é mesmo??? Não me lembro exatamente quanto custou, mas foi baratinho^^. Ele é um azul arroxeado (ao contrário do Azulle, que é um roxo azulado), bem bonito mesmo, tem uma cobertura muito boa, que cobriu sem manchar com uma camada, mas que pra ficar perfeito precisou de duas. O brilho não é dos melhores, mas acho que até da pra sobreviver sem top coat. Bem, chega de  lenga-lenga e vamos às fotos!
O chatinho se disfarçou de azul chapado, não é mesmo?? Ele é um pouco mais roxo do que na foto.

Fiz uma nail art bem tímida com o Azulle, adorei a combinação de cores achei que elas conversam muito bem! Ainda mais que eu estou com as unhas dos pés pintadas de Azulle também, tá uma festa de roxos isso aqui! A nail art era pra ser pontinhas de corações nos cantinhos, não ficou muuuito perfeito não, ams eu gostei. Não usei topcoat, e pintei minhas unhas no Amarican way, por isso ta faltando um pouco de esmalte no finzinho da unha, mas eu ainda estou me aprimorando nisso, adoro não ter que limpar os cantinhos, é tããõ prático **!
Por hoje é isso, meninas, aproveitem bem o domingo, bjos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário