terça-feira, 29 de março de 2011

Polar ou Apolar?

Meninas, quero confessar uma coisa pra vocês: estou me achando A criativa depois que eu fiz essas unhas. Achei tão legal, tão original, tão perfeito... mesmo com uma nail art tão bobinha quanto essa, achei o máximo! Muita gente elogiou minhas unhas (mais do que o normal) e adorou o desenho. Estão curiosas? Aí vão as fotos!
Janela do meu quarto... tentando pegar um restinho de luz natural.

cotocos... :(

Me desculpem pelas fotos, a iluminação ta péssima, eu sei... Eu queria ter tirado as fotos durante o dia, ams quando eu peguei a câmera as pilhas estavam sem bateria. Quando carregou, já estava escurecendo. Agora deixa eu explicar o título, rs. A minah ideia era fazer como se duas substâncias quisessem se misturar, mas não pudesse porque uma é apolar e outra polar (oi, quimica). Vai me dizer qua não da, lá no fundinho essa impressão?
O esmalte verde água é o Charmosa, eo roxo é o Sexy, ambos da dote. Os dois têm ótim cobertura, a secagem  é satisfatória (=nada milagroso). O brilho do Charmosa é muito bom, já o do Sexy eu recomendo um topcoat básico. Falando em topcoat, alguém viu por aí os roxinhos da Colorama??eles completamente sumiram da minha cidade, o meu acabou e eu não acho em lugar nenhum pra comprar!! Até encomendei
o da Avon, mas tá demorando um século pra chegar! Eu quero um roxinho, não aguento mais ficar sem brilho :/... Eu tô até tentando quebrar um galho com o super brilho da Impala, mas ele não chegará aos pés do Roxinho querido de forma nenhuma! Ufa, desabafei. ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário