quarta-feira, 23 de março de 2011

Craquelê Ludurana ~ Agora vai!

Gente, acabo de receber um email da Ludurana confirmando o lançamento da linha de craquelados da marca. A fofa da Nina é super atenciosa e responde detalhada e pacientemente até as mensagens de blogs pequenos. Segundo ela:
Serão 10 cores (eba!)! E da mesma maneira que a linha Alta Definição Ludurana  e 3D Alta Definição Ludurana, eles também não apresentarão Toluene, Formaldheyde e Dibutyl-Phtalate em sua formulação, para o bem estar de todas nós que usamos(eba, eba, eba!).
Será super simples usá-los: Vocês pintarão a unha com uma cor  de outra linha(Alta Definição, Elite..) Ludurana. Esperaria o tempo de secagem (geralmente rápida!) e então passaria o Ludurana CRAQUELÊ por cima. Em 10 segundos, você já veria o efeito craquelado em suas unhas... Como se fosse mágica!

Estou doida pra testar, até agora nem sinal dos craquelados das outras marcas, e não sei porque, mas tenho a ligeira impresão que a linha da Ludurana não vai ficar pra trás, não! A qualidade da marca aumentou muito no último ano, e sinceramente, acho bem melhor que da Impala. E não somos obrigadas a pagar valores exorbitantes para termos cores do lançamento ou uma boa qualidade.

Recebi algumas fotos, aproveitem, estão fresquinhas!




 Pelas fotos, posso supor que as cores dos craquelês foram baseadas em cores já existentes. O nude parece o Perfeita, o azul parece o Abraça, e tantos outros que não lembro o noem agora, mas tenho certeza que já vi. Gostei da ideia de fazê-los em várias cores diferentes, como fez a Rivka, e não só em cores básicas, como a Big, pois isso permite mais combinações, ou ainda, combinações mais divertidas! Imagina aquele roxinho com um laranja por baixo, ou o rosa com um verde pastel? E que tal o azul com um amarelo ovo? Ah, não posso espera o lançamento, quero tê-los nas minhas unhas o quanto antes!!!

Um comentário:

  1. que lindos amor *-*
    ja to seguindo seu blog e botei como meu blog amigo hihi*
    me segue tbm ?
    http://forgirlsone.blogspot.com/
    ai amor beeeijos e sucesso ai ;*

    ResponderExcluir