sábado, 26 de março de 2011

Basic - Eliana

Nossa, faz muito tempo que eu não posto um swatch, né? Tô meio sem tempo, minha rotina está uma loucura! Pintei minhas unhas de Basic já faz um tempinho, foi logo que eu cortei minhas unhas. Acontece que a unha do meu anelar quebrou muuuito no cotoco, tanto que eu nem cortei no ponto em que ela quebrou, cortei um pouco antes, pq simplesmente não dava pra cortar. Depois de mais ou menos uma semana e meia eu a lixei, mas minha unha ainda ficou faltando um pedaço... Bom, quanto ao esmalte, ele é um marrom que eu gosot muito, não sei porque, mas eu me sinto tão elengate, tão fina com ele.... rs! Normalmente eu pinto minhas unhas de cores assim mais sérias quando elas então curtas, me lembra tanto a Marcela do antigo Esmaltes da Ana, que agora escreve pro De Marcela para Ana. A cobertura é muito boa, e a durabilidade também. O brilho é comum. Nada muito extraordinário, mas satisfatório. A foto:

Os cantinhos estão sem pintar, né, eu sei, mas eu estou melhorando essa coisa de pintar se sujar os cantos.
Gostam de esmalte marrom?

Não gostou? Comente e diga porque! Gostou! Comente tbm, e siga o blog isso faz com que nós do blog saibamos onde podemos melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário