segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Militar?

Estou numa época meio abstrata, vocês devem ter percebido, né? Eu estava louca pra usar o Acalma, da Ludurana, que a propósito é um ótimo substituto do Samba, Da Ana Hickman #alérgicas!, e pensei que ele ficaria muito bem com algo meio bagunçado, cores fechadas e Matt Plus. O resultado:
Ambiente fechado, com luz natural

Luz do sol

 
Luz do sol
Depois de um tempo, eu achei que ficou um tanto militar, não? Gostei muito da combinaçãode cores, acho que funciona muito bem!
Os esmaltes: Ludurana Acalma, Risqué Tubinho e Grão de Café, Eliana Basic + Matt Plus

Ps.: Vcs devem ter reparado que o desenho daquela barra lá em cima mudou né? Pois é, isso aconteceu devido a problemas diplomáticos, espero que não ocorra de novo. Até eu estou estranhando, parece que não é o meu blog, rs, mas espero com o tempo me acostumar. Gostaram da nova barra ou preferiam a outra???

2 comentários:

  1. Mudar é sempre bom! Repagina à vida. Ficou bom. O esmaltinho parece bandeirinhas de festa junina, bem coloridinha rsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa, gostava mt da outra! Era mais clean.. e os probleminhas diplomaticos já foram resolvidos, meline! (Ainda bem, né?) Então, por mim, volta com a outra.. hihi (= beijos

    ResponderExcluir