segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coleção Ano novo Risque

A Risque está apostando paar este fim de ano três kitzinhos com cores já antigas, cada um com um possível desejo. Cada kit vem com uma jóia.
Kit Amor- Rose Bombom, Pop Rose, Final Feliz : Três rosinhas claros, de menininha.
Kit Paixão- Love, Beijo, Desejo: Três vermelhos sedutores. Eu tenho o desejo, ele é incrivelmente lindo, um dos vermelhos mais bonitos que eu tenho.  
Kit Paz- Classic, Ti T iTi, Silver Shine: Dois brancos e um cinza, para quem preferir um toque mais básico.

Na minha opinião o que está faltando é cor. Que tal verdinho de esperança, um azul de prosperidade, um amarelo de dinheiro, um roxo de harmonia? Quando chegar mais perto do fim do ano, prometo que faço uma seleçaõ especial com as minhas dicas para o fim de ano, e de quebra ainda faço nail arts simples ( a se der faço tutorial), pra vocês copiarem e arrasarem no natal e ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário