segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esmalte Flocado Brasileiro!

Muita gente que não é do ramo nunca ouviu falar de um tipo de esmalte chamado flocado. Eu mesma nunca vi um ao vivo. A graça do negócio é que quando a gente passa por cima de outro, fica com um efeito de que o brilho está em pedacinhos, flocos, daí o nome.

Até umas semanas atrás, não tinha nenhum exemplar fabricado por marcas brasileiras, e era muito dificil encontrar por aqui, só pela internet mesmo. A Colorama até lançou alguns, mas apenas fora do Brasil. Porém o  que ninguém esperava é que a Big Universo vinha tramando um plano malígno para nos deixar mais loucas por emaltes ainda: Ela acaba de lançar esmaltes flocados brasileirinhos! Isso mesmo, agora que consegue achar lançamentos da Big (o que não é o meu caso, onde eu moro só chegam as velharias, tenho que viajar pra muito longe pra conseguir comprar coisinhas decentes), vai poder ter seu flocadinho! Ah, ouvi dizer que a Sancion Angel lançou também, mas por enquanto ainda não sei  muitos detalhes, e como todo mundo sabe que eu sou apaixonada pela BU, ela vm primeiro! As fotos são diretamente do Esmaltismo e Afim, que eles pegaram no twipic do Mão Feita.
Lindos, né? 

Atualização: Gente, acabo de ler no mão feita que ainda não há previsão de quando será lançado, nem quanto custará, e também li que junto com os flocados, ainda há estudos pra fazer holográficos de verdade (eu vi as fotos, e esses sim parecem holográficos mesmo, e não gliter) e cromados. Só nos resta eperar, conto com vcs, BU!

Leitores, há alguns dias adicionei um contador de visitas e me surpreendi: em menos de uma semana recebi mais de 250 visitas! Quando criei o blog, achei que ninguém ia ler... Então queria pedir pra comentarem os posts, eu quero saber o que vocês acham, e quem são vocês! Façam um esforço, por favor! Eu escrevo um  monte de coisas todos os dias no blog, que tal começarem a me escrever uma ou duas frases?Beijos!

Um comentário: