segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Inauguração

Ok, Não tenho a mínima ideia de porque estou criado um blog, apenas o estou fazendo.
 Sou uma adolescente simplesmente apaixonada por esmaltes, que estuda num colégio que tira totalmente sua vida social, e vivo andando por ai nos blogs de esmaltes.
Embora seja o nome do blog, não pretendo tratar exclusivamente de esmaltes. Por mais que eu seja louca por essas belezinhas, acho que também existem outras muitas coisas interessantes para discutir e compartilhar.
Bem, no meu primeiro post quero mostrar umas nail arts que fiz uns dias atras, e outars bem antigas também. Me desculpe as algumas fotos ruins, que eu fiz com o celular, sem o menor intuito de vir um dia a publicá-las, mas depois eu tomei vergonha e comecei a usar minha câmera semi-profissional para essa tarefa. As vezes minhas unhas vão estar meio feinhas e com as cutículas em estado lamentável, me perdoem também! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário