segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ultimate 3D Nature's Effect

Voltando do curso eu sempre passo por uma perfumaria, e foi numa dessas voltas que eu encontrei uam coisa que me chamou muuuita atenção: o Ultimate 3D. è um lançamento da Top Beauty, tentando fazer esmalte holográfico. Eu não poderia deixar de levar pelo menos um vidrinho dessa belezinha pra casa, né? Na verdade, eu queria levar todos, mas a renda não permitiu, porque um só vidrinho custa R$ 3,00, então se eu comprasse a coleção toda eu teria que ficar um mês passando fome...
Ok, galera, o esmalte não é holográfico, é um gliter holográfico, com um fundinho de cor bem ralo. Eu achei boa a idéia de fazê-lo fraco e ralo, porque da pra usar tanto pasando uma ou duas camadaas por ciam de um esmalte qualquer, e aí ele fica com um brilho incrível ( eu testei com o preto nimbus-BU, e com o Pétala Brnaca- colorama), mas também pode passar mais camadas e usar ele puro, pq cobre perfeitamente e não fica com aquele aspecto de muito grosso. Achei que demorou um pouquinho pra secar por causa das muitas camadas, mas depois ficou lindo!
4 camadas, sem top coat. Um arraso, não é mesmo?

Olha aí o meu queridinho! Eu ainda compro os outros da coleção!
Nenhuma dessas otos fez jús ao brilho desse gliter. Na luz artificial, ele é quase pirotécnico, tem brilho pra todo lado, de todas as cores. No sol, ele é mais bonito ainda, quase psicodélico, fica uma coisa de outro mundo. Fica imaginando como teria ficado se eu tivsse passado uma camada daquela Cobertura Modificadora da Cor Furta-cor da Colorama. Deve ficar super legal. Precisa falar ainda que eu amei? E olha que eu nem sou muito fã de brilhos ou gliters, mas esse tá incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário