sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Você já ouviu falar do movimento Zeitgeist?

Galera, este blog não é sobre esmaltes exclusivamente, embora seja o tema principal. Eu quero postar o que me der na telha ou o que eu quiser compartilahr com o mundo. Poi então, v´cê já ouviu falar sobre o Movimento Zeitgeist? É uam ideia super legal, que busca se libertar do sistema e fugir de toda manipulação que nos é feita. Que tal conhecer um pouco mais?

Em poucas palavras, é mais fácil começar pelo que o movimento não é.
Não somos um partido político, nem uma nova moda, nem uma ONG, nem uma nova religião ou culto.

O que somos?
Somos um movimento internacional sobre ciência, informação e sustentabilidade.

Através de pesquisas e estudos, buscamos descobrir as causas dos problemas que afetam todas as pessoas, independente de país, crença, educação, e classe social.

Ignorando todas as nossas diferenças, a maior parte da população ainda passa fome, não tem moradia, saúde e educação. Aliás, estamos certos que isso não é novidade pra você. Nosso dia-a-dia é cercado por violência, desigualdade, poluição e miséria.

Qual é a novidade?
Sempre ouvimos "o mundo é assim mesmo" e "as coisas não vão mudar".
Porém todos esses problemas tem solução, e em alguns casos as soluções já existem há décadas. Não é utopia, e não deixe ninguém convencer você de que é.

Você nunca ouviu falar dessas soluções porque vivemos em um sistema que prioriza o lucro mais do que o próprio bem-estar humano. Mas elas existem, e o movimento existe para divulgá-las.

Todos tem a capacidade e precisam entender por que sofremos tanto em nossas vidas, para que juntos, possamos utilizar as soluções que já existem a favor do ser humano.

Esse texto foi retirado do site: http://movimentozeitgeist.com.br
Procure saber mais, e assista aos vídeos. Acredite, vai mudar sua vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário