sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pasteizar, já!

 Ei, caro leitor, você sabe o que é um esmalte pastel? Se não sabe, já está na hora de descobrir! Existem dois tipos básicos de esmalte: os de base incolor e os de base branca. Os pastéis são esses de base branca, como o Marina, que viraram febre de uns tempos pra cá. Eu particularmente adoro, acho que a cor fica muito mais destacada. Então eu catei alguns esmaltes da minha coleção e comecei a pensar como eles ficariam se fossem "pasteizados", e ainda, daria uma ótima nail art! Então, dá uma olhada no resultado:
Pra você ver que nail art não é moleza... Olha a bagunça que vira...As cores misturadas pra tentar chegar no tom certo. 

Minha mãozinha virou quase uma paleta de cores! Agora vamos aos esmaltes?
polegar- Branco criart's, verde criart's, mistura branco com verde
Indicador-Branco, Rosa Chiclete-Colorama, Correta-Ludurana
Médio-Branco, Azul Cobalto-Impala, mistura Olho Grego
Anelar-Branco,Nimbus-BU, Mistura Nimbus+branco
Mínimo-Branco, Amarelo-Impala, mistura amarelo+branco+Aleixo-Impala

Então?? Ficou lindo, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário