segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Unhas rendadas

Hey, people, não resolvi o problema totalmente, mas já consegui dar um jeito de postar minhas unhas!
Há uns dias eu testei a técnica de unhas rendadas, não com carimbo, com renda de verdade.



 Eu achei a técnica super fácil, e fica bem legal, mas não é nada comfortável para o dia-a-dia. É uma ótima opção para festas, etc. Durante o dia, a renda começa a desfiar, mesmo com topcoat, oq é muito chato, pq sempre tem que estar cortando. Para fazer, eu passei uma camada de Deixa Beijar -Colorama ( antes passei base, claro!), limpei os cantinhos suprficialmente com um palitinho e sem esperar o esmalte secar, apliquei a renda diretamente sobre o esmalte, sendo que esta já estava cortada mais ou menos no formato da minha unha. Depois que secou, eu cortei a renda melhor, usando um cortador de linha, para faze-la ficar no forato perfeito da minha unha, limpei o que tinha sobrado de esmaltes nos cantinhos e por último passei o top coat, para fixar melhor a renda. 
Achei que ficou super charmoso, mas não sei se repitiria a dose. Talvez fique bonita com branco por baixo, aí a renda teria bastante destaque, mas fiquei com medo de manchá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário