domingo, 21 de novembro de 2010

Coleção Tropicaliente - Impala

Todo mundo já ouviu falar na nova coleçaõ da Impala: Tropicaliente. Aí vai minha opinião sobre ela:



Segundo a Impala:
Biquíni Vermelho – Vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho cheia de charme.
Palmeira Tropical – Verde vibrante. Contemplar a natureza sem pressa.
Amor de Verão - Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos de um amor de verão.
Cajá Manga – Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
Água Fresca – Azul energizante. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
Pôr do Sol – Laranja estimulante. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.

Não vi grandes novidades em termos de cores, há várias semelhantes no mercado, mas acredito que com essa nova explosão do mercado de esmaltes, quase não há mais cores pra inventar. Elas são até bonitas assim na imagem de divulgação, mas seria bom esperam pra ver nas unhas de alguem p/ tirar conclusões permanentes. Sinceramnete, não teve nenhuma que me encantou msm, mas talvez eu até compre quando daqui há alguns meses chegar no fim de mundo que eu moro... E quanto a base fosca que eles lançam junto com a coleção, eu apenas penso que a impala está pra lá de atrasada, pq percebeu que etsava ficando p/ tras, eu sou super fã do matt plus, não troco por nada! Acho q é pq foi a primeira que eu testei, e tbm pq eu tenho uma relação de amor declarada com a BU! Mas esse post não é sobre bigs, e sim sobre impala. Espero que a nova coleção não seja tão rala quanto a antiga!
Já foi a Colorama, depois a Impala, então, dona risque? já ta na hora de deixar de ser tão conservadora e se adequar ás novas tendências, não? Afinal, o mundo mudou, as mulheres mudou, os acessórios também mudaram, e consequentemente, os esmaltes!

Um comentário:

  1. Estou curiosa para ver esse verdinho e esse azulzinho ao vivo!

    Carol F.

    ResponderExcluir