quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dica para crianças!

Muita gente sabe que eu tenho uma irmãzinha de 7 anos, que adora se sentir uma princesinha. Ela vive querendo pintar as unhas de rosa, mexendo nos meus esmaltes e as vezes até se lambuzando toda, mas eu não deixo de jeito nenhum. É normal ela querer imitar as pessoas grandes que moram com ela, querer ser adulta e tals, mas acho que tudo deve ter um limite. Uma coisa é ela se preparar para quando crescer, seguindo exemplos da mãe e da irmã, outra é ser uma mini adulta. Por isso, não gosto de ficar passando esmalte nela, ainda mais rosa, que eu acho muito forte para uma criança- pra falar a verdade, acho que fica até feio uma menininha passando esmaltes tão fortes nas unhinhas tão pequenininhas-, passo no máximo uma base ou uma camada do gliter prata da colorama, que fica bem suave. Mas esses dias minha pequena me pediu uma nail art. O que eu poderia fazer por ela, com aqueles olhinhos de pidona? A solução foi uma coisa bem básica, mas acho que cairia be até pra quem já é grande, como eu! ^^ Eu, é claro, não perdi a oportunidade de tirar umas fotos pra mostrar pra vcs!
A matéria prima: Nature's Effect- Top Beaty, Bala de menta- Fina flor, Verde Criart's, Branco
Super fofo, né???

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário