quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pantone disse, está dito! (Parte II)

Lembra que eu postei a cor que a Pantone divulgou para ser a de 2011, nesse post? Pois é, enquanto eu moscava aqui na net, acehi a cartela inteirinha de cores para a primavera/verão 2011, que, pode apostar, vai virar febre! Não poderia deixar de compartilhar com meus queridos leitores, né?

Beijos, e como eu não sei se farei algum post até sexta, desejo a todos que acompanham o Esmaltilidade um Mega-Super-Feliz Natal, e lembrem-se da família e principalmente de Deus.

Um comentário:

  1. Oi Meline, conheci seu blog hoje através das unhas do Esmaltes da Ana!
    Estou lá também (no post nº 01).
    Visite meu http://turquezzavariedade.blogspot.com
    Se gostar, me siga e comente, vou adorar.
    Ah! sou de Niterói!
    Feliz 2011 !
    Beijos.

    ResponderExcluir