domingo, 19 de dezembro de 2010

Pulserinhas de animais!

Não é só de peças caras que se vive uma estrela. A prova disso é a atriz Sarah Jessica Parker que, mesmo tendo um guarda-roupa grifado, nas últimas semanas apareceu repetidas vezes com a mesma pulseira - que mais parece um elástico de cabelo. Detalhe: a peça é bem baratinha (no site Amazon a cartela com 12 unidades custa cerca de £ 3.99, menos de R$ 10).
Feitas de silicone e com formatos variados - como animais, frutas, letras, carros - as peças coloridas da marca britânica So Silly Bandz foram feitas inicialmente para o público infantil, mas já conquistaram o público adulto.

Além da intérprete de Carrie em Sex and the City, o estilista Henry Holland colocou em seu Twitter (@henryholland) uma foto do mesmo produto com a frase: “Eu amo estas peças da ‘silly bands’ (sic), eu quero. Preciso”. E o site americano Style.com afirmou que Mary-Kate Olsen usou o acessório durante a apresentação da coleção resort 2011 de sua marca, a The Row, no dia 15 de junho.

 
 Aí é que eu entro. Depois de ouvir muito falar nessas coisitas, estava eu garimpando coisas de natalinas e não-natalinas também este domingo lá no SAARA, e minah irmãzinha avista um pacotinho de elasticos esquisitos. Minha mão ficou perguntando pra ela o que era aquilo e eu dei um bote dizendo: Eu sei o que é! Hehe, não podia deixar de levar um pacotinho pra mostra-las p/ vcs.
Pois é, eu achei um Made in China
Os bichinhos!
No pulso
Foi bem barato, só R$ 1,20, contra os U$5,00 do original


So pra constar, o esmalte que eu uso nesse post é o Prenda Natural, da Colorama -pois é, eu estou usando um clarinho :O- com uma tentativa de meia-noite de nail art. 

2 comentários:

  1. q fofa ficou a nail art. bm delicada. só uma pergunta : essas pulseiras n apertão o pulso ?

    ResponderExcluir