terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jardinagem

 Ei pessoas, já faz algum tempinho que eu não posto né? Pois hoje eu quero mostrar pra vocês a primeira de algumas nail arts de flores que fiz, e ainda, usei na vida real, gente! Bem, só pra esclarecer, a maior parte das unhas que eu faço eu não uso de verdade, normalmente eu tiro uma tarde e faço várias unhas diferentes, para fotografar e colocar no blog, e no fim desse dia eu nem passo esmalte nenhum, só uma base mesmo, mas algumas eu uso na vida real sim, como a do Mário, que eu fiquei um tempão, uns 4 dias, de tanto que eu gostei. Bem, as unhas de hoje eu fiz baseada em um jardinzinho, vendo de vários ângulos. Pra quem não sabe, as flores que eu mais gosto não são orquídeas e muito menos rosas, eu sou apaixonada pela simplicidade das tulipas. Aí vão as fotos:

Galera, me desculpem as cutículas, estão horríveis, eu sei, mas prometo que de agora em diante elas estarão melhores, ainda mais porque finalmente comprei nesse final de semana minha cera fortalecedora de unhas e cutículas Granado, ela é ótima, depois eu mostro com mais calma.
Ah, e os desenhos estão tão feinhos, né? eu faço o que posso, mas definitivamente eu não sei desenhar... Qua sabe um dia eu chego nos pés da Melissa...
Os Esmaltes: Fundo:Charmosa-Dote
Flores: Malícia- Risqué; Branco-Criat's; Bala de Menta-Fina Flor.
Em breve, quero mostrar pra vcs uma misturinha que eu fiz, clorofila, alguém arrisca adivinhar como é?? Ah, e vou cumprir minha promessa e fazer unhas pra vcs copiarem no natal e ano novo, ok?
Então, que tal meu jardinzinho de Tulipas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário