segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu querido pé que me aguenta o dia inteiro...

Papo vai, papo vem, e sempre quando se fala de esmaltes ou entra em blogs, o que se vê (principalmente, mas não apenas) são fotos de unhas das mãos feitas. Mas daí a gente pensa: e as unhas do pé? será que dá pra ousar? pode fazer nail art? posso pintar de azul ou verde ou devo continuar no branquinho? Pesando nisso resolvi falar um pouco dos nossos pezinhos -os meus a propósito, são extremamente mal tratados...-, porque eles também merecem estar lindos- e por que não coloridos?-!
Eu particularmente não gosto de pintar minhas unhas do pé de cores claras, não sei porque, apenas não acho que combine. Também não gosto de fazer nenhum tipo de nail art, nem francesinha. Não pinto-o com cores cintilantes nem metálicas, muito menos gliter. A receita perfeita pra mim são os esmaltes cremosos, com cores firmes. Não tenho nada contra, e acho que fica até bem nos outros, mas não em mim. Uma foto de como estão meus pezinhos agora:

OK, eles estão horrorosos, eu concordo, mas acontece que, ao contrário das mãos, eu não sou muito fã de ter que fazer as unhas dos pés. Chego até a ficar 4 semanas sem renova-la. A cor que estou usando é a Charmosa, da Dote, mas aí vão outras sugestões:
Montagem péssima...:/
Azul Cobalto/Sereia/Marina- Impala
Licor de Cassis/ Deixa Beijar/Militar- Colorama
Glacial/ Jade- BU
Desejo-Risqué
Fiquei imaginando também que ficaria lindo pintado de Clorofila!

E você? Que cor gosta de pintar as unhas dos pés?

Nenhum comentário:

Postar um comentário